INSTALAÇÃO DO CONDOMÍNIO:
A instalação de um empreendimento imobiliário exige um período de planejamento prévio, para que seja implantado um modelo de gestão mais adequado ao Condomínio.
O trabalho de profissionais especializados, que atuam desde a fase de pré-implantação do empreendimento, com a análise do projeto da obra, passando pela elaboração de documentos vitais (Convenção, Regimento Interno, previsão orçamentária, etc) e a efetiva assistência na Assembleia Geral de Instalação, tem influência direta no sucesso do lançamento. Veja abaixo nosso escopo de trabalho:
> Previsão Orçamentária: Definição do quadro de colaboradores necessário ao funcionamento do empreendimento, tanto na fase inicial das atividades, como na fase operacional definitiva. Auxílio na seleção, contratação e treinamento de pessoal.
> Enxoval: lista de materiais e equipamentos para implantação e elaboração de impressos e documentos necessários à implantação e operação do empreendimento.
> Regulamento Interno: Elaboração do Regulamento Interno do Condomínio.
> Assembleia de Instalação de Condomínio: A RKI ADMINISTRADORA dará todo o suporte necessário à construtora, desde Reuniões Prévias com os condôminos até a efetiva execução da Assembleia.
> Obtenção de CNPJ: Suporte total na obtenção de CNPJ.